sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ford Focus 3

A Ford lançou nesta quinta-feira(13) um site para promover o Focus 3 ( http://www.novofordfocus.com.br/ ), que será lançado para a América do Sul na próxima semana (dia 19), no Salão de Buenos Aires.
Na página, a montadora propõe um cadastro e diz que enviará ao e-mail do internauta "informações antecipadas do veículo, quando estiver mais próxima a data do lançamento". 
A imagem do site mostra em primeiro plano um Focus sedã, com luzes diurnas compostas por fileiras de LEDs, como na variação do modelo que é vendida atualmente na Europa (o motorista está do lado direito, como na Inglaterra). O hatch fica bem mais ao fundo na imagem. Este posicionamento sugere que a Ford, assim como quando lançou o Focus 2, em 2008, talvez acredite mais no três-volumes que no dois, no que se refere ao potencial de mercado.
O Focus 3 que será lançado no Brasil deve sofrer facelift no exterior em breve, já que foi apresentado em 2010. O paradigma é a grade hexagonal já utilizada no Fusion /Mondeo e no New Fiesta. Ou seja, o mercado brasileiro vai receber um novo Focus que em poucos meses deve ficar ultrapassado em relação ao global.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos Namorados 2013

O Taiguaramotors deseja a todos os casais um feliz dia dos namorados e a você solteiro, não fique triste, afinal você não fica com um índio no dia do índio ou com o saci no dia do saci.