sábado, 9 de março de 2013

Toyota FT-86 Open Concept

Toyota FT-86 Open Concept é versão conversível do esportivo GT-86 (projeto feito em parceria com a Subaru); cupê-cabriolet mantém conjunto mecânico da configuração normal do esportivo: tração traseira, motor 2.0 boxer (quatro cilindros opostos) de 200 cv e câmbio manual ou automático de seis marchas.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz dia internacional das mulheres 2013

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Um feliz dia das mulheres, não só hoje, mas todos os dias!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Super carro biturbo Koenigsegg Agera S Hundra

 
 
 
 

Um colecionador de carros, que a marca sueca Koenigsegg não revela quem é ou onde mora, encomendou uma versão única do Agera S. Antes de entregar ao ricaço, a fabricante levou o esportivo para o Salão de Genebra (Suíça), como uma forma de comemorar o fato de ser o centésimo carro que fabricaram. Chamado Agera S Hundra ("100" em sueco), o carro tem acabamento de fibra de carbono e linhas de ouro 24 quilates em sua carroceria. O modelo custou US$ 1,6 milhão (R$ 3,15 milhões) para o seu comprador.
As mudanças foram apenas estéticas, sem mexer na impressionante mecânica do Agera S , não que ele precisasse de alguma mudança. O motor ainda é o mesmo 5.0 V8 biturbo de 1030 cv e 112 mkgf de torque, trabalhando em conjunto com câmbio de sete marchas e dupla embreagem. A Koenigsegg diz que a supermáquina é movida apenas a gasolina de 98 octanas e é capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos. 
fonte : Car and drive