quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chevrolet TRAX no Brasil?

No estande da General Motors em Detroit, haviam dois carros bem verde amarelos que visam o Mercosul, o hatch Onix e a minivan Spin, recém lançados no Brasil. O que mais chamou a atenção foi o SUV TRAX ,apresentado pelos informativos que seria comercializado também no Brasil, mas logo a informação foi retirada. Será que o TRAX corre o risco de ser vendido no Brasil? A Chevrolet desconversa, mas o carro fabricado na Coréia do Sul e México, e que seria concorrente direto da Ford Ecosporte no Brasil, é uma incógnita neste momento para o mercado brasileiro.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Velozes e Furiosos 6 - Nissan GT-R



Este carro é o Nissan GT-R que vai aparecer nas cenas do filme “Velozes e Furiosos 6”, que entra em cartaz nos Estados Unidos a partir de 24 de maio. O esportivo foi bastante modificado, com kit aerodinâmico ,várias partes de fibra de carbono, o que inclui as portas e o capô. Quanto ao motor, as únicas informações disponíveis até o momento e de que o esportivo recebeu sobrealimentação e teve modificações no sistema de escapamento e no módulo de controle eletrônico, além de ser abastecido com gasolina de 100 octanas para gerar mais potência. Para acompanhar a disposição extra do conjunto mecânico, os freios foram redimensionados e ganharam discos de fibra de cerâmica.
Agora resta esperar maiores detalhes deste super esportivo e outros carros que com certeza irão divulgar até a estréia do filme.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Honda GEAR Concept 2013

 
 
A Honda apresentou em Montreal International Auto Show 2013 no Canadá, o seu carro conceito GEAR Study Model 2013. Conceito de linhas simples e suaves, sem grandes vincos dos carros atuais, um belo utilitário mas bem próximo do que pode ser comercializado, apesar de não ser apresentado a motorização e interior do veículo. Será que este conceito vai para as linhas de montagem sem grandes alterações?