sábado, 7 de abril de 2012

Chevrolet Celta 1.4 turbo com lambo door,teto solar e som muito forte!!


 

 
 
 
O Mundo dos carros customizados tem muitos atrativos, carros com uma simples aplicação de adesivo no capô, rodas ou simplesmente um som com dvd, mas há pessoas que preferem customizar o carro inteiro, e foi isto que o dono deste Celta 1.4 fez. Foi modificada a suspensão para "calçar" o carro com rodas bem maiores que as originais, instalou teto solar, portas lambo door, som com dvd e kit de auto falantes muito potentes com regulagem tanto no dvd como na parte traseira do carro (acredite, o som bate muito forte mesmo), bancos em couro com ótimo acabamento com telas de dvd no encosto, e para "voar" com a nave, turbinou o motor 1.4 que está rodando com 1,00 bar de pressão!! O resultado final foi este belo carro que podem constatar pelas fotos!

Fiat Novo Uno surpreende em Março como o carro mais vendido,superando o então lider VW Gol ...

Normalmente eu não faço posts sobre ranking referente as vendas de carros, mas esta merece um destaque pelo histórico relevante. A Volkswagen esteve sempre no topo das vendas com seu modelo Gol, tanto que está comemorando 25 anos desta marca, porém as coisas estão mudando ...A Fiat já surpreendeu em janeiro atingindo o topo do ranking com as vendas do Novo Uno,marco histórico e de muita comemoração para a marca,mas em Fevereiro o Gol retomou as vendas. Agora,no mês de Março, novamente o Novo Uno surpreende ficando acima do Gol no volume de vendas de carro mais vendido,se cuida Volks!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dodge SRT Viper GTS-R (2013),um super carro de corrida!!

 
O super carro Viper GTS-R 2013 foi apresentado em 2012 no New York International Auto Show, carro modelo que o Grupo Chrysler irá utilizar para voltar ao Le Mans 2012. Este modelo foi desenvolvido em parceria com a Riley Technologies.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Camaro, Veloster, Hornet e até Megane invadem os clipes de Funk no Brasil!!

Hoje li uma matéria a respeito dos clipes de funk que apostam mais nos carros e motos esportivas de marcas famosas para bombar na internet do que as popozudas habituais. Mencionam também marcas de roupas,bebigas e claro mulheres que aparecem com roupas sempre curtas e apertadas. Nos clipes,não há preocupação com a segurança dos envolvidos, trafegam em vias públicas sem capacete, sem cinto de segurança, carros lotados, corpo dos Mc´s para fora do teto solar etc. Mas isto não é previlégio destes clipes que na maioria são jovens de 18 e poucos anos, quem acompanha clipes de RAP gringo por exemplo, vê isto a toda hora, deve ser daí a inspiração de fazer o mesmo, salientando as devidas proporções claro, pois eles gravam com Ferrari, Lamborguini,Bentley e até Hummer,rs
Mas enfim, o pessoal do funk está querendo mostrar que o importante e ter "malote" para se dar bem com as mulheres ( não me permito colocar aqui os adjetivos utilizados)!! Quanto aos clipes? procura no You tube pô!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nova Ford Ranger 2012?

 
Essa é a nova Ford Ranger 2012? talvez ... esta é sim uma versão 2012 australiana apresentada no Salão de Detroit e configurado para a mão inglesa. Aqui no Brasil ainda não tem data prevista para o lançamento, mas, já dá para ter uma idéia do que pode ser ofertado no mercado nacional.
O modelo de vir com 5,35 metros de comprimento, 1,71 m de altura, na configuração cabine dupla, a nova Ranger já pode ser encomendada na vizinha Argentina, de onde será importada para o Brasil, pelo preço inicial de 120.200 pesos (pouco mais de R$ 50 mil e com certeza o dobro aqui, porque somos ricos claro!!) na versão com motor 2.3 a gasolina (148 cavalos e 22 kgfm de torque) e tração 4x2. O preço máximo da picape por lá é de 175.900 pesos (R$ 73,3 mil) para a top Cabine Dupla Super Duty com motor turbodiesel 3.0 (163 cv e 38,7 kgfm) e tração 4x4.
Estas configurações devem ser mantidas pela Ford do Brasil (ainda não há confirmação de uma versão com motor flex para o Brasil), que até aposentou a linha F-250 para abrir terreno para versões mais robustas da nova Ranger. Até o salão do automóvel deste ano sai com certeza!!