quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Antigão sarado !! Hot Plymouth 29 Bomber!!

 
 
 
 
Imagina o ronco de um motor V8 em um "frágil" chassi destes!! Pois este Plymouth 29 com motor de dodge V8 318 5.2 com cabeçotes de alumínio Edelbrock e dois carburadores Holley Quadrijet 390 CFM, coletor Weiand, Scoop gigante BDS, pintura inspirada nos aviões de combate tem um ronco forte vindo dos escapes 4x1 para os amantes de motorzão. O carro foi totalmente restaurado, com reforço estrutural no chassi dianteiro, câmbio de uma Dodge Dacota V6, painel com mostradores alusivos a aviação,volante importado com interior metálico, rodas aro 15 alargadas com calotas cromadas e inscrição V8, o tanque na dianteira em forma de barril é apenas decorativo. Um monstro no melhor estilo old school que com certeza chama atenção por onde passa.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como tomar uma multa facilmente ao estacionar!!

Não é possível que uma pessoa supostamente habilitada deixe um carro do porte da Zafira estacionado na esquina de uma rua. Para a infelicidade do condutor, o "marronzinho" passou neste momento e está deixando um recado,rs

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nova Chevrolet S10 2012




 
 
Enquanto a provável "Nova Blazer" circula com fotos na internet (inclusive aqui,rs) onde foi inspirada a partir da Colorado, a Chevrolet mostra oficialmente as fotos da nova S10 também inspirada na antiga pick up Colorado. O modelo deixou totalmente o conceito ultrapassado da antiga S10 e não restou nada para lembrar e será totalmente desimada assim que este modelo entrar no mercado com duas opções de motorização ( a diesel e a gasolina) , com três opções de cabine ( simples, estendida e dupla), três versões de acabamento, opção de tração 4x2 ou 4x4 com reduzida e acionamento eletrônico no painel. Quanto ao preço? calma, logo serão divulgados ...
Falei que logo seriam divulgados!! Hoje (15/2) os preços estão entre R$ 58.868 na versão cabine simples LS 4x2 com bloqueio no diferencial, rodas aro 16 e ar condicionado, chegando aos R$ 132.250 na versão top. Com isto a Chevrolet terá boa margem para brigar com a Toyota Hilux, que é o foco.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Super tunning Maserati GT

 
 
É impressionante como um belo carro sempre está acompanhado de uma bela mulher!! Esta Maserati GT totalmente customizada ficou com um visual "racing" de chamar a atenção de qualquer um, ainda mais com a gata "posando" ao lado.