sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

VW Amarok , quer o topo do mercado das picapes !!











A Amarok que significa lobo na linguagem Inuit, habitantes do Norte do Canadá e Groelândia ou fazendo um trocadilho em inglês "aquele que ama a rocha " é a grande tacada da VW para o mercado de picapes, e pelo visto, o sucesso será alcançado com louvor, pelo menos no que está sendo divulgado até agora pelos especialistas do mercado e que já "provaram" a picape na Argentina. A opinião final, a do consumidor, somente em Abril, quando chega nas revendas !
Entre os opicionais ,tem volante regulável em altura e distância (por enquanto, é a única com essa opção), bancos dianteiros reguláveis em altura, comandos dos vidros e dos retrovisores elétricos no apoio de braço do motorista e bancos que acolhem bem os passageiros da frente,ar-condicionado digital Climatronic tem regulagens de temperatura independentes para motorista e passageiro. A iluminação do painel, vermelha, tornará menos cansativa a vida de quem tiver de (ou quiser) dirigi-la à noite. O sistema de som, RCD 510, tem disqueteira para seis CDs, tela sensível ao toque, que ocupa quase toda a parte central do painel, e tem entrada para cartão SD.
Na traseira, os bancos não são rasos como os de picapes tradicionais, sem apoio para as coxas, o que acaba cansando os passageiros em viagens mais longas. Na Amarok, quem viaja atrás terá mais conforto. Com assento e encosto rebatíveis, o banco traseiro também pode dar lugar a um espaço para malas ou compras, por exemplo.
A caçamba tem 1,56 m de comprimento, 1,62 m de largura máxima e 1,22 m de largura mínima e 53 cm de altura. Isso dá 1,33 m³ de carga, ou um volume de 1.330 l. A capacidade de carga da picape, para o Brasil, será de 1.047 kg.
O propulsor CRTDI Biturbo R4 tem 163 cv a 4.000 rpm e 400 Nm de torque entre 1.500 rpm e 2.000 rpm, é "empurra" bem os 1.882 kg da picape. Há diversos dispositivos eletrônicos de segurança, como o controle de tração (ASR), de estabilidade (ESP, opcional como as rodas de aro 19”) e o ABS, que tem o modo de asfalto e um especial para estradas de terra. Freios a disco na dianteira e a tambor na traseira. Tanque com 80 litros.
As cores disponíveis serão Branco Cristal, Verde Tropical, Prata Vegas, Prata Sargas, Cinza Iron, Azul Island, Marrom Safári e Preto Mystic. O preço ficará em torno de R$ 120.000,00 !!

Audi A5






Gostou? quer um ? é só desembolsar R$ 259.500,00 !! O carro é bonito e forte, impressiona com suas linhas mais acentuadas para um sedan ! Quanto ao motor, o bloco de 3,2 litros com seis cilindros, injeção direta de combustível (FSI), uma potência de 269 cv são capazes de levar o A5 da imobilidade aos 100 km/h em 6,6 segundos e aos 250 km/h de velocidade máxima. A transmissão automática Multitronic oferece 8 velocidades ao motorista, com possibilidade de troca por meio de borboletas atrás do volante e modo esportivo.
As rodas de 19 polegadas (o A5 vem de série com rodas de 17 polegadas) e o piloto automático com controle adaptativo de distância e velocidade, chave que funciona por meio de presença (com botão de acionamento da partida) e freio de mão eletrônico, que opera por meio de uma pequena alavanca e a suspensão com 3 tipos de regulagem, Comfort, Auto e Dynamic ! Os farois bixenônio com leds, a grade que remete à imagem dos atuais modelos da Audi e as lanternas com formato geométrico justificam a curiosidade das pessoas ! Só por estes pequenos "mimos", o carro custa esta bagatela!!


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lexus LFA 2011







Motor V10 552cv, câmbio automático de 6marchas , Chassi em fibra de carbono. Rodas BBS aro 20 calçadas com pneus Bridgestone: 265/35ZR20 na frente e 305/20ZR20 na traseira,"pregando" o carro no chão com a ajuda do aerofólio. O preço ? estimado em €368,000 !!