sexta-feira, 22 de maio de 2009

Hyundai i30



Não fique impressionado com o modelo acima, afinal é uma versão tunada! Mas a Hyunday, com o i30 promete esquentar a briga entre os hatches médios onde figuram as vendas do Ford Focus GL ao novo Focus Ghia, Golf e Subaru Impreza, são dez rivais na faixa entre 45 000 e 70 000 reais. O i30 chega em versão 2.0 manual, de 54 000 reais, e essa 2.0 automática, por 58 000.
O que vem no carro por este preço ? Controle de estabilidade, seis airbags, sensor de estacionamento, retrovisores externos com rebatimento elétrico e interno com antiofuscamento, freios ABS com EBD, teto solar, tudo de série.
A lataria do i30 é puro BMW Série 1 e a grade em forma de “V”, continuado pelos vincos do capô, lembra o Polo. Lanternas traseiras e janelinhas laterais lembram o novo Fiesta europeu, as rodas aro 17 (parecidas com as do Civic Si), porém , segunda reportagem do programa Autoesporte, são mais largas.
Quanto ao painel ponteiros vermelhos, grafismos brancos e um halo azul-marinho que se repete nos visores de rádio, computador de bordo e arcondicionado digital, ou seja, o visual interno também impressiona.
Com tudo isto o carro tem potêncial para ser um sucesso, pena não ser FLEX, mas pensando bem, o cidadão que compra um carro por este preço, vai ter preocupação com combustível ?



terça-feira, 19 de maio de 2009

Garage Hot & Classics


Imagine que você acabe de restaurar um chevrolet nova SS 66 e como só tem uma vaga em sua garage e este carro é apenas para seu lazer não terá onde guardar, o que fazer ? estacionamento comum e correr o risco de ter o carro riscado ou maltratado por algum manobrista ?
Seus problemas acabaram, você pode guardar sua máquina na Garage Hot & Classics, onde ele terá seus dias de descanso como merece cercado de cuidados como polimento, manutenção preventiva e tudo que deixe ele pronto para rodar a qualquer hora.
O preço para manter um automóvel na Garage Hot & Classics varia entre R$ 200 para motos de até 1.000 cm³ e R$ 300 para carros e motos de mais de 1.000 cm³, nada demais para apaixonadas por estas máquinas clássica e especiais.
Este estacionamento especial conta com 50 vagas e está localizado na rua Guipá, 167 – Vila Leopoldina – SP - Contato: (11) 3644 6161 ou acesse o site www.mygarage.com.br
Pode acessar e verificar as máquinas estacionadas, serviços oferecidos e muito mais.

domingo, 17 de maio de 2009

Opel Insignia 2009





Se a GM optasse por colocar o Insignia no mercado brasileiro, acho que Honda e Ford ficariam preocupadas, pois tem tudo para concorrer com o Civic e Fusion, o novo Ômega não oferece risco e o Vectra nem podemos comparar com esta categoria.
O Insignia oferece motores V6 e 2.0, transmissão automatica com 6 velocidades, rodas aro 17 com pneus 225/55 ou 18 245/55 e toda tecnologia oferecida nos carros desta categoria.
Mas não teremos a sorte de ver esta "briga" no mercado brasileiro, então o que resta e ver fotos e vídeos desta beleza na internet.

Vidro embaçado tem jeito?

Muitos motoristas detestam quando chove, pois além da visibilidade ser afetada pela quantidade de chuva, o vidro embaça, claro que para quem não tem ar condicionado, pois basta acionar o dispositivo(quente ou frio) que o problema será resolvido rapidemente, pois o ambiente fica mais seco.
O vidro embaça porque o quando chove, a temperatura exterior está baixa, o para-brisa fica mais frio em relação ao interior do carro e com os vidros fechados, a respiração e transpiração dos ocupantes formam uma umidade que condensa com a superfície fria, deixando um cenário sinistro para o motorista, pois a visão fica bem difícil.
O pior que você pode fazer é passar as mãos para limpar o vidro embaçado, pois a gordura vai piorar a situação, um pano alivia mais não resolve totalmente, acredite, já aconteceu comigo.
Segundo alguns ditos populares, os mais usados e que podem dar algum resultado são o tabaco, a batata crua e a folha de mamona.
O tabaco e a batata são os que realmente funcionam, dando um alívio na situação, a folha de mamona não tem tanta eficácia. Para chegar a esta conclusão, foram feitos testes com as 3 opções na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI).
Agora imagine você dirigindo, começa a chover, você não terá uma folha de mamona no carro e muito menos batata, o cigarro pode até ser, mas você fuma ?rs

Ford GT FPV


Promoção O maior Barbeiro do Brasil

A promoção é engraçada, mas muito bem bolada!
A MAPFRE está a procura do maior barbeiro do Brasil, para participar basta acessar o site da promoção www.omaiorbarbeirodobrasil.com.br e contar sua história. Se você provar que conhece um barbeiro ou até você mesmo, pode ganhar prêmios.