quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mercedes-Benz SLR McLaren 999 Red Gold Dream



O desginer suíço Ueli Anliker gastou o equivalente a US$ 4,35 milhões para decorar uma Mercedes-Benz SLR McLaren com detalhes em ouro 24 quilates. Todas as peças cromadas do veículo receberam a pintura a ouro, como as rodas, os faróis e até o logotipo da marca alemã.
Os bancos, o painel e até o volante são pintados a ouro.o carro ganhou uma pintura vermelha marcante. O modelo, batizado de Red Gold Dream (“sonho dourado e vermelho”) foi exibido pela primeira vez em uma feira de tuning em Berna, capital da Suíça, no último domingo (26).

segunda-feira, 27 de abril de 2009


Substituto do FOX na Europa



Este esquisitinho aí irá substituir o FOX na Europa em 2011. Será fabricado em Bratislava, na Eslováquia, para atender não só à Volks, mas também à Seat (onde ele deve receber o nome Arosa) e à Skoda (que nunca teve um modelo tão pequeno).
Nada foi divulgado para a entrada no Brasil, seria uma opção na reestilização do FOX ?



Lançamento VW Tiguan


Aguarde esta maravilha da VW, estão preparando o lançamento, mas nada de data ainda, talvez para o mês que vem!
O nome foi eleito por mais de 350000 leitores de uma revista alemã , que mistura os nomes de ( tigre + iguana). Será um SUV com as mesmas propostas de outros no mercado, um carro urbano com bastante espaço e conforto que pode encarar trilhas leves!
Ela será concorrente direto da Captiva, mas com um preço um pouco menor, será ?


Belo painel, com ótimo acabamento, acho que não deixa nada a desejar em relação as SUVs disponíveis no mercado.

A traseira é igualzinha ao da Spacefox, mas deixa o carro com um ar esportivo!